Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

04
Mai15

Queima molhada, queima abençoada?

Diz que Estuda

Só se for para apanhar uma constipação!

Os 8€ mais mal gastos do ano todo foram para uma ida ao queimodromo que durou umas 3h. 

 

Saímos de casa minimamente cedo (23h45) e não chovia praticamente nada. Preferimos ir de metro em vez de apanhar os autocarros gratuitos (não me perguntem porquê...) para o recinto. Passei o dia trajada e andei bastante tempo a pé ao ar livre sendo que a chuva era mínima ao longo do dia e foi com essa fé que fomos para o queimodromo sem guarda-chuva. também nos disseram que era proibido!


A ida até ao metro foi tranquila, a viagem de metro ainda mais tranquila foi mas a coisa começou a ficar negra quando saímos de lá. Quanto mais andávamos, maior era a intensidade com que chovia e as calças foram as primeiras a ficar molhadas. Assistimos a uma grande parte de um dos concertos, o vento começou a soprar e a entranhar-se nas roupas e como éramos mais pessoas do que guarda-chuvas, ninguém estava completamente a salvo e as roupas foram encharcando...


Todo o meu entusiasmo com a queima desvaneceu-se quando comecei a sentir os pés dentro de água (literalmente) graças aos meus sapatos que romperam e à rejeição das botas de borracha que tinha em casa.
Comecei a sentir frio, comecei a não aguentar estar ali naquelas condições e acabei por decidir mandar o queimodromo e o S.Pedro às favas. As minhas colegas quiseram voltar de metro e por isso andámos milhões até à paragem e sabem que mais? Só há metro a partir das 5 da matina!!! Entre as 1h de as 5h é táxis e autocarros e é se não queres ir a pé. Conclusão: voltamos para trás, ficamos uns 25 minutos ou mais à espera que passasse o autocarro gratuito para a nossa zona e depois ainda esperamos imenso (ok, se calhar não foi assim tanto mas com a roupa toda molhada o tempo passa umas 10 vezes mais devagar) até aparecer um táxi que nos levou dinheiro por uma bagagem que não existia! A sério, é só a mim que me cobram as bagagens invisíveis? E ainda por cima ele deu imenso nas vistas a tentar tapar a trafulhice que estava a fazer para nos aumentar mais 1€...

Enfim, acho que este ano vou ficar pelas actividades académicas e jantares de curso. E para o próximo ano, vou consultar os sites das previsões meteorológicas e estudar as melhores horas para ir porque me recuso a apanhar novamente o banho que apanhei este ano. Já vos disse que quando fui esperar pelo autocarro deixou de chover? Pois...

Kisses

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub