Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

29
Out15

A nova música de Adele

Diz que Estuda

    Desde que foi lançada a "Hello" de Adele que não se fala de outra coisa. E preparem-se, tem tudo para se tornar o hino das relações mal resolvidas. 

 

    O tom melancólico, o ritmo pausado, as frases quase monocórdicas, revelando a dor que ainda existe ao tocar no assunto e as outras frases, num volume superior, sugerindo algum desespero, arrependimento, necessidade de expor a questão e de ser ouvida. 

    O piano, único acompanhamento da cantora, com uns acordes graves e repetitivos.

   Um "Hello, it's me" que só por si sugere a esperança que ainda reside. A esperança de que a outra metade estivesse, ainda, à espera do telefonema. A falsa proximidade que ainda existe no seu imaginário, que admite ainda não ter ultrapassado a separação e os motivos que os conduziram até ela. Residem ainda pensamentos sobre os tempos em que ainda estavam juntos, em que realmente tinham algum valor na vida um do outro. Nota-se a desesperada necessidade de haver uma conversa, de resolver o que ficou por resolver. Repara até que para a outra metade o assunto já está a milhas mas mesmo assim não prescinde de tentar desenterrar o passado. Até porque continua a falar imenso sobre ela, sobres as cenas dela, deixando para segundo plano as vontades e opiniões do outro. Chega ao ponto de dar a entender que ainda vão a tempo, que arriscaria novamente. Afinal, não era só para resolver uns mal entendidos. 

 

    Típica música do coração partido pela merda que fez, típica música de gaja que ainda tem esperanças.

 

    É claro que também é aplicável aos rapazes mas associo mais à novela mexicana que algumas raparigas vivem. 

 

   Não sei quanto a vocês mas esta foi a análise que fiz, durante a primeira vez que ouvi a música.

 

 

 

Como toda a gente conhece a versão original (se não conhece, facilmente encontra procurando por "Hello") fica aqui um cover :P

 

 

 

1 comentário

Comentar post