Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

21
Jan15

Estranha ida para a biblioteca

Diz que Estuda

Alerta: Contém papelarias (e expressões feias!)

juro que não sou cliente assídua de papelarias mas desde que criei o blog que não faço outra coisa

 

Hoje de manhã a caminho da biblioteca, um homem com um aspeto muito pouco atraente atravessou a estrada vindo ao meu encontro enquanto me ia dizendo Bonjour e Bom dia. Para o evitar meti-me dentro de uma loja que eu sempre julguei só vender revistas cor de rosa "Que shit, o que é que eu vou comprar agora?"

Enquano a senhora da loja dava direcções a um rapaz muito bem parecido (pela roupa estava em trabalho e não sabia onde eram as ruas), deparei-me com com umas canetas BIC azuis "Ok, que seja uma!" e nesse mesmo instante a senhora interrompe a conversa com o moço e dirige-me a palavra muito feliz e sorridente.

"Tome lá para chupar enquanto espera!" - disse-me ela metendo-me um rebuçado de mentol na mão. Mas esperar pelo quê? Eu já estava de caneta e dinheiro na mão e nem consegui dizer nada, sorri apenas. Nem tive coragem de olhar para ele, já estava envergonhada que chegue. Vendo-me sem reação acrescentou "É para curar constipações". Só me apeteceu rir.

"Também quer chupar? Tome lá um e chupe também!" disse ela agora dirigindo-se toda sorridente para o rapaz e quase lhe metendo o rebuçado nas mãos. Reparei que ele também não teve resposta para lhe dar direccionando a conversa novamente para os nomes das ruas.

 

Mas que raio foi isto?



Nota para a Sofs: Tens alguma coisa a ver com isto? xD

1 comentário

Comentar post