Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

21
Out15

Eu voltei, ele não voltou mas chegou um novo

Diz que Estuda

Oláááá!!!

Já estava com tantas saudades de abrir a conta do blog e escrever meia dúzia de coisas que não interessam a ninguém que vocês nem imaginam!

Pois é, já passa quase um mês desde que cá vim pela última vez. Na verdade, o meu computador, que caiu e esborrachou um dos cantos do ecrã, não voltou da reparação. Como tinha seguro e passou um mês sem haver sinais de possível arranjo, tive direito a ter um novo de valor equivalente. Ter o seguro compensou imenso, mesmo a 15 dias de expirar. 

Mas como sempre, parece que é de propósito que só "me deixam escrever" quando estou a aproximar-me das frequências x) Escusado será dizer que sou sempre a mesma coisa e já ando a panicar porque não vejo fim a isto, que se fossem amanhã as 4 frequências, não passava em nenhuma e mesmo assim, nestes dias só me apetece sair de casa e não fazer nada. Ok, isto de ter um PC novo até dá vontade de pelo menos olhar para powerpoints das aulas. 

 

Moral da história, se sabem que vão andar com o Pc de um lado para o outro, a correr atrás de comboios e autocarros, dentro de mochilas apertadas, a jogar sims 4 em andamento sem olhar para onde estão a ir , façam um seguro de 2 anos do Pc. Se acontecer alguma coisinha má ao Pc, podem ter a sorte de ter um novo. Assim, em vez de voltar a pagar umas centenas de euros, só pagam uns 80 euros por um novo seguro (e umas notinhas por uma mochila compatível). 

2 comentários

Comentar post