Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

18
Jun15

O lobo precisa de Ti!

Diz que Estuda

            Já conhecia este projecto há uns anos mas nunca tinha efectivamente contribuido e é esse o problema, essa a ilusão dos likes no facebook. O Grupo Lobo conta com 64 mil gostos, o que é fantastico, mas quantos desses 64 mil chegaram efectivamente a contribuir? Um euro por cada pessoa que deixou o seu like e o seu apoio ao projecto chegaria para angariar todo o dinheiro necessário para manter o lobo em Portugal. 

 

Contribuir para uma causa tão nobre é gratificante. No entanto, não contribuí apenas para me sentir melhor comigo mesma mas porque acredito que podemos tornar o mundo melhor (ou pelo menos não deixar que se deteorize ainda mais). 

 

           Não se esqueçam que vivemos num ecossistema. E é no seu equilibrio que assenta a vida!

 

São 17 hectares que recriam o habitat natural do lobo ibérico – espécie ameaçada de que restam apenas cerca de 300 exemplares em Portugal. Com condições seguras para animais que já não podem viver em liberdade.

Qualquer donativo, pode fazer a diferença; estamos mesmo na ponta final desta luta. Não deixemos que se extinga mais um pouco da alma de Portugal."

         Temos só até dia 1 DE JULHO!

         Divulguem e, se puderem, contribuam!
 

Sabe mais em: https://www.indiegogo.com/projects/last-push-to-save-the-iberian-wolf-recovery-centre#/story

Ou no facebook do Grupo Lobo - Associação para a Conservação do Lobo e do seu Ecossistema

 

 

Somente quando for cortada a última árvore, poluído o último rio, pescado o último peixe, é que o homem vai perceber que não pode comer dinheiro! Greenpeace