Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

Marcador Amarelo

Porque há momentos que merecem destaque!

26
Out15

Young Adulthood Syndrome

Diz que Estuda

Detesto estar doente. E eu até nem estou verdadeiramente doente, mas também não estou verdadeiramente sã. Para mim estar verdadeiramente doente é ter febre e não conseguir fazer nada mas como não tenho febre, uma parte de mim diz que não estou doente.

 

Tenho tanto de estudar e não tenho força para aguentar horas a olhar para papelada, livros e computador. Nem tenho vontade de almoçar. Nem tenho vontade de me ir vestir para ir para as aulas.

 

Como é que conseguimos, em miúdos, desejar ficar doentes para não termos de ir para a escola? Como é que os miúdos tem a crença de que ficar doente é fixe? Ya, no ciclo básico se faltássemos alguns dias, não tínhamos de fazer aqueles T.P.C., tínhamos a desculpa de que não estávamos a perceber a matéria e que não tínhamos estudado e todos os prof desculpavam. Mas agora é tudo muito diferente, não é preciso ficar doente para não se perceber a matéria e ficar doente não nos livra das avaliações. Ficar doente é só mais um obstáculos que se põe à nossa frente para além de todos aqueles já foram postos, ora por nós e pelo nosso desleixo, ora pelos profs que devem achar que não fazemos nada da vida e pela praxe que me anda a fazer a cabeça num oito.

 

 

Estou a começar a sofrer com o Young Adulthood Syndrome (acabado de inventar por mim)